Independent Renault Forums banner

Megane e tech "Carregamento da bateria impossível" exibido

1 reading
5K views 8 replies 6 participants last post by  Shirlsno1  
#1 ·
A mensagem "CARREGAMENTO DA BATERIA IMPOSSÍVEL" apareceu depois de estar estacionado por algumas horas e mostrar 65% de carga, passeios locais gerais (20 graus seco) carro carregado para 80% no carregador doméstico na noite anterior. Sem problemas anteriores desde novo, agora 21.000 milhas, CARRO DO REINO UNIDO. Tem funcionado perfeitamente. Com certeza, não vai carregar, experimentei 3 carregadores AC, incluindo concessionárias - sem sucesso. Tentei reiniciar a unidade principal - sem alteração. Carro agora deixado no agente principal. PERGUNTA. Há algo que eu poderia ter feito para limpar a falha? Alguma sugestão de qual é a falha e a solução. OBRIGADO POR LER

#4 ·
Eles ficaram com o carro por duas semanas e meia! Testar isto e aquilo foi tudo o que consegui (verificando o aplicativo, você pode ver a última atividade do veículo no topo + quilometragem e carga, então você pode, até certo ponto, monitorar a atividade no veículo) - na maior parte do tempo, ele estava estacionado no pátio. Então, depois de ter um acesso de raiva por telefone, as coisas começaram a ser feitas. O problema é que, para o agente principal ser pago, ele tem que obter aprovação da Renault para cada etapa, o que parece ser esperar mais um dia por um e-mail ok e iniciar a próxima etapa.
Então, no final da segunda semana, toda a fiação de alta voltagem estava verificada e ok. Durante a próxima etapa de testes (não sei o quê) a falha se corrigiu !!! Eles não sabem por quê e não conseguiram fazê-la reaparecer, olhando para o aplicativo, eles carregaram totalmente a bateria, então ela mostrou totalmente descarregada e todo o histórico de carregamento foi redefinido. Então eles redefiniram algo.
Agora tenho meu carro de volta sem problemas, mas há um pensamento persistente: isso poderia acontecer de novo? Me deixando na m**da

#5 ·
Eles ficaram com o carro por duas semanas e meia! Testar isto e aquilo foi tudo o que eu consegui (verificando o aplicativo você pode ver a última atividade do veículo no topo + quilometragem e carga, então você pode, até certo ponto, monitorar a atividade no veículo) - na maior parte do tempo ele estava estacionado no pátio. Então, depois de ter um acesso de raiva por telefone, as coisas começaram a ser feitas. O problema é que, para o agente principal ser pago, ele tem que obter aprovação da Renault para cada etapa, o que parece ser esperar mais um dia pelo e-mail ok e iniciar a próxima etapa.
Então, no final da segunda semana, toda a fiação de alta voltagem tinha sido verificada ok. Durante a próxima etapa de testes (não sei o quê) a falha se corrigiu !!! eles não sabem porquê e não conseguiram fazê-la reaparecer, olhando para o aplicativo eles carregaram totalmente a bateria, então ela mostrou totalmente descarregada e todo o histórico de carregamento foi redefinido. Então eles redefiniram algo.
Agora eu tenho meu carro de volta sem problemas, mas há um pensamento incômodo, isso poderia acontecer de novo? Me deixando na M**da
Isso aconteceu de novo 6 semanas depois! O carro carregou para 80% durante a noite. Veio usar o carro "IMPOSSÍVEL DE CARREGAR" luz acesa novamente quando entrei no carro. Já reservei para a unidade principal não atualizar o software e as reclamações "open R link" foram escaladas. - estou farto agora :mad:

#6 ·
A mensagem "BATTERY CHARGING IMPOSSIBLE" apareceu depois de estar estacionado por algumas horas e mostrando 65% de carga, andando por perto (20 graus seco) carro carregado para 80% no carregador doméstico na noite anterior. Sem problemas anteriores desde novo, agora 21k milhas UK CAR. Tem funcionado perfeitamente.
Com certeza, não vai carregar, tentei 3 carregadores AC, incluindo concessionárias - sem sucesso.
Tentei reiniciar a unidade principal - sem alteração.
Carro agora deixado com o agente principal.
PERGUNTA. Há algo que eu poderia ter feito para limpar a falha?
Alguma sugestão de qual é a falha e a solução.
OBRIGADO POR LER
Aconteceu de novo, a primeira vez que a concessionária teve o carro 2 semanas + para testes, a falha se corrigiu durante os testes !! Eles não parecem saber o porquê.
Seis semanas depois, aconteceu de novo! Carro carregado para 80% durante a noite, chegou ao carro "Battery Charge impossible" on
Tentei 2 carregadores AC em casa sem sucesso, tentei desconectar a bateria de 12v do veículo, deixei por meia hora. Tentei carregar a bateria de 12v, o carregador cortou imediatamente mostrando carga total, verificado com um voltímetro mostrando 13,4 volts, totalmente carregado.
Reconectado, ainda a mesma falha!
Agora de volta na concessionária e eles dizem que resolveram. ? Vou tentar descobrir o que eles fizeram.

#7 ·
Olá, rapaz perdido. Parece que você passou por maus bocados, por isso espero que tudo tenha sido resolvido agora.
A mesma falha de 'carregamento impossível' acabou de acontecer com o meu Megane e-tech techno de 2 anos. Levei-o ao concessionário que diagnosticou uma falha de isolamento no HEVC. Reparado ao abrigo da garantia em 4 dias, o que incluiu também uma revisão que estava para ser feita.

#8 ·
Isso também está acontecendo comigo. Inicialmente, trocamos o compressor para refrigeração/aquecimento. E começou de novo, eles trocaram o compressor de novo (em termos de tempo estava ligado) então eles pensaram que estava conectado, mas não. Novamente o mesmo problema acontecendo. Agora a nova ideia dos franceses é trocar o motor completo. Realmente uma falha desagradável...

#9 ·
Levei meu carro à oficina da Renault depois que 'carregamento impossível' foi exibido no painel. Diagnóstico - bateria de 12v precisa ser substituída. Ainda não peguei o carro, mas estou muito nervoso com a possibilidade de acontecer novamente. Qualquer conselho para evitar que isso aconteça novamente é bem-vindo.