Independent Renault Forums banner

Funções Avançadas CLip (menu EGR Adaptives)

7.3K views 9 replies 3 participants last post by  tdc  
#1 ·
Existem 2 outros itens na mesma janela de menu que a redefinição de adaptativos EGR.. Parâmetros aprendidos pela ECU ou semelhantes. Alguém sabe o que eles fazem? Eu pressionei todos os 3 botões depois de substituir o EGR e agora não tenho falhas de EGR, mas ganhei uma espécie de modo de baixa potência em um Scenic '05 1.9Dci 120cv!

#2 ·
Olá, se você usar os parâmetros aprendidos, o computador precisa aprender as configurações básicas do motor. Quanto à redefinição da EGR, quando isso for feito, é necessário um novo aprendizado, ou seja, motor ligado, desligado, um pé para fora da janela enquanto pressiona o botão de partida. Há uma lista definida de coisas a fazer assim que for substituído, redefina e procure um manual sobre como fazê-lo.:d

#3 ·
isto é, motor ligado, desligado, um pé para fora da janela enquanto pressiona o arranque. Há uma lista definida de coisas a fazer assim que for substituído, procure um manual sobre como fazê-lo
O que você quer dizer exatamente com "um pé para fora da janela enquanto pressiona o arranque"? & você pode me indicar as instruções detalhadas do que fazer após a redefinição da EGR ou talvez me dizer o nome do manual, por favor?

#4 ·
Olá, existem manuais no eBay, eles são da própria Renault e são muito bons. Hoje, eu resetei o egr no meu Espace 2.2 e ele reseta sozinho depois que o motor para e liga algumas vezes. Não me lembro do Scenic da minha esposa ser tão fácil, ainda estou tentando encontrar informações para você.

#5 ·
Saúde, eu encomendei um manual de oficina. Eu não sabia que eles estavam disponíveis. Depois de ler por muitas e muitas horas sobre problemas com o f9Q, estou surpreso por não os ter visto mencionados antes.

Eu realmente não consigo ver que a instalação de um novo egr, a redefinição de adaptativos e as configurações básicas da ECU poderiam criar uma espécie de modo de emergência, mas vou manter a mente aberta e acompanhar tudo o que encontrar, obrigado.

#8 ·
É mais rápido com ele desconectado, sim. Eu obtenho mais ou menos o mesmo efeito com o tubo de vácuo vnt desconectado e é assim que o estou executando no momento. Quase dirigível, embora as colinas sejam embaraçosas.

Sensor MAP usado diferente testado, sem diferença de desempenho. Obtendo 2v de pico dele (girando em ponto morto), 5v dentro. Soprando-o manualmente com uma bomba de bicicleta, eu obtenho os 4v esperados. O que tudo isso significa. !?

Outras coisas tentadas -

Ecu diferente
Software Ecu diferente
Novo MAF barato
Nova válvula solenóide Vnt vac
Tensão da válvula solenóide vnt vac medida, aprox. 9,5v
Roda do compressor do turbo tocada, ligeira resistência, eu esperava um pouco de folga e rotação fácil