Independent Renault Forums banner

O cartão-chave não está funcionando

2.4K views 16 replies 3 participants last post by  JoshuaR  
#1 ·
Acabei de comprar um Renault Megane 1.9DCI de 2004. Ao pegar o carro, nenhum dos cartões-chave destravou a porta. Mas apenas um deles ligou o carro. Entrei no carro pela porta do passageiro para destravar totalmente. Troquei a bateria várias vezes. Ainda diz para substituir a bateria da chave. Ainda liga o carro, mas não destrava o carro. Tenho certeza de que a bateria está na posição correta na chave também.

#3 ·
Eu tenho dois cartões-chave. Após a inspeção do segundo cartão-chave, ele parece estar com defeito. Um cartão-chave me permite dar a partida no carro, mas não destrancar as portas. Era assim quando eu peguei o carro. A luz do meu imobilizador apaga quando dou a partida no carro.

#4 ·
Com uma bateria nova no cartão-chave, ele deve abrir o carro como um controle remoto normal, a menos que o botão em si esteja estragado no cartão-chave ou o receptor no carro não esteja funcionando. Sem um bom cartão-chave, não podemos realmente solucionar problemas, meu conselho é encontrar um comerciante de chaves de carro local e pedir para ele dar uma olhada, pode ser que ele só precise ser reprogramado, arranje um cartão-chave sobressalente enquanto estiver lá.

#9 ·
Então, os cartões originais estão danificados pela água. Então, eles apenas dão a partida no carro. Quando a nova chave foi programada com as outras duas chaves, ela não trancava ou destrancava o carro. Mas estava emitindo um sinal quando os botões eram pressionados

#10 ·
Porque é que ele não programou o novo cartão para destrancar as portas através da UCH? Deve haver uma razão,

Precisa de ter o cartão (ORIGINAL AQUI) na ranhura para ligar o carro?????
O botão de trancamento central funciona de dentro do carro, ao lado do seu interruptor de perigo, aquele?

#17 ·
Verifiquei todos os cartões, todos os cartões dão partida no carro. Nenhum deles destrava o carro, dois estão danificados pela água. Então eles só dão partida no carro. O novo cartão foi configurado para trancar e destrancar o carro e dar a partida. Mas ele não destrava o carro. Todas as três chaves precisam estar na ranhura para dar partida no carro. O botão no carro para trancar as portas funciona sem problemas.