Olá especialistas,
O carro da minha esposa não pegou recentemente. Eu estava lendo baixas pressões de combustível na partida, então substituí o filtro de combustível e a bateria: sem alteração. Desde então, substituí a bomba injetora por uma unidade nova (eBay. Espero que seja nova😵💫 paguei o suficiente por ela). Agora não tenho pressão de combustível! e alguns códigos de falha relacionados a: circuito do regulador de fluxo de combustível e circuitos do regulador de pressão de fluxo de combustível. Também um relacionado ao controle de cruzeiro. Verifiquei a voltagem nos reguladores da bomba, ambos parecem ok com verificações básicas do multímetro. Tirei o sensor de ângulo da manivela e ele também parece ok com o multímetro.
Mais uma coisa, o combustível parece escoar rapidamente da bomba após a partida, isso é relevante?
Qualquer conselho é muito apreciado.
O carro da minha esposa não pegou recentemente. Eu estava lendo baixas pressões de combustível na partida, então substituí o filtro de combustível e a bateria: sem alteração. Desde então, substituí a bomba injetora por uma unidade nova (eBay. Espero que seja nova😵💫 paguei o suficiente por ela). Agora não tenho pressão de combustível! e alguns códigos de falha relacionados a: circuito do regulador de fluxo de combustível e circuitos do regulador de pressão de fluxo de combustível. Também um relacionado ao controle de cruzeiro. Verifiquei a voltagem nos reguladores da bomba, ambos parecem ok com verificações básicas do multímetro. Tirei o sensor de ângulo da manivela e ele também parece ok com o multímetro.
Mais uma coisa, o combustível parece escoar rapidamente da bomba após a partida, isso é relevante?
Qualquer conselho é muito apreciado.