Olá, tenho um Renault Megane Dynamic Sky, por isso tenho um teto solar duplo. Comprei um 06 em segunda mão em junho. Como o tempo só mudou recentemente, nunca notei nenhum problema até hoje. Sob o espaço para os pés do lado do motorista, há um pequeno bolso escondido, abri-o hoje para descobrir que estava cheio de água e tive que esvaziá-lo. Também abri o capô do carro e notei que a parte superior com a borracha tinha saído ligeiramente, empurrei-a de volta para o lugar e então ouvi a água jorrando que havia ficado presa no motor ou naquela área, pelo menos. 2 semanas depois de comprar o carro, ele estava estacionado e um homem deu ré nele, a porta do motorista teve que ser substituída, você acha que isso pode ter contribuído para o acúmulo de água? Também conselhos em relação ao revendedor, ele me deu uma garantia de 3 meses que agora acabou, tenho alguma esperança de que eles resolvam o problema? Quando testei o carro pela primeira vez, o teto solar não abria, estava preso e ele disse que resolveria o problema, o que ele fez, mas você acha que isso pode estar contribuindo para meus problemas? Alguém pode ajudar, por favor?