Olá, sou novo aqui. O meu Renault Grand Scenic tem estado a dar problemas. Depois não pegou na semana passada, quando estava a congelar. O homem da garagem disse que era o motor de arranque e substituiu-o. Depois precisou de um empurrão no dia seguinte. A namorada conduziu-o 250 milhas e depois voltámos a conduzi-lo naquela noite. Durante a noite estava menos 1 grau, não pegou desde então. A bateria está carregada, há gasóleo suficiente. Liguei para um mecânico móvel hoje e ele diz que é o relé do motor de arranque, a coisa que faz as velas de incandescência entrarem em ação.
O primeiro mecânico também mencionou as velas de incandescência. Não tenho nenhum conhecimento de carros, zero. Então, por favor, algum conselho??? Também odiaria ser aproveitada porque sou uma rapariga, cobrada a mais, etc. Nem consigo encontrar um relé do motor de arranque para velas de incandescência na internet?? Obrigado a todos antecipadamente x
O primeiro mecânico também mencionou as velas de incandescência. Não tenho nenhum conhecimento de carros, zero. Então, por favor, algum conselho??? Também odiaria ser aproveitada porque sou uma rapariga, cobrada a mais, etc. Nem consigo encontrar um relé do motor de arranque para velas de incandescência na internet?? Obrigado a todos antecipadamente x