Bom dia
Levei um carro a uma oficina local que não conseguiu resolver o problema. Naveguei por este fórum, mas não consigo encontrar nada.
Eu pessoalmente não sou inteligente em relação a carros, falhas ou reparos, teria que perguntar a um amigo ou levar a uma oficina para qualquer trabalho necessário.
Veículo:
Renault Megane 2011 MK III 1.6 16V
Dynamique Tom Tom
61.000 milhas
Problema - Meu painel está piscando intermitentemente Falha de carregamento da bateria, luz do ABS e STOP.
Vídeo: https://youtu.be/sY_WqNxPWXk
Antecedentes-
Meu alternador antigo foi enviado para teste e nenhuma falha foi encontrada, então ele foi reinstalado.
Até o momento, paguei por uma bateria nova, correia e mão de obra, sem que o mecânico soubesse o que está errado.
Ele me deixou dirigir com o entendimento de que era uma conexão solta/falha na fiação, mas agora não estou recebendo ar quente dos meus ventiladores, então não movi meu carro desde antes do Natal. (Dirigindo o Fiat 500 azul bebê da minha namorada - não é o ideal!)
Alguém me disse para trocar o regulador do alternador, mas procurei online um regulador do alternador MkIII e não consegui encontrar nada. Acho que o regulador está contido.
Procurando conselhos sobre meus próximos passos, por favor.
Qualquer coisa, exceto levá-lo à oficina da Renault para solução de problemas com um cheque em branco, seria brilhante.
Obrigado,
Craig
Levei um carro a uma oficina local que não conseguiu resolver o problema. Naveguei por este fórum, mas não consigo encontrar nada.
Eu pessoalmente não sou inteligente em relação a carros, falhas ou reparos, teria que perguntar a um amigo ou levar a uma oficina para qualquer trabalho necessário.
Veículo:
Renault Megane 2011 MK III 1.6 16V
Dynamique Tom Tom
61.000 milhas
Problema - Meu painel está piscando intermitentemente Falha de carregamento da bateria, luz do ABS e STOP.
Vídeo: https://youtu.be/sY_WqNxPWXk
Antecedentes-
- O carro ficou parado por uma semana em um estacionamento de aeroporto enquanto estava de férias, e quando voltei a luz de serviço laranja estava acesa.
- Alguns dias depois, isso mudou para um alarme sonoro com FALHA DE CARREGAMENTO DA BATERIA e luz STOP.
- O mecânico trocou a bateria, pois ela estava sobrecarregando.
- A falha ainda estava lá, então ele trocou o alternador.
- A falha ainda estava lá com o novo alternador.
Meu alternador antigo foi enviado para teste e nenhuma falha foi encontrada, então ele foi reinstalado.
Até o momento, paguei por uma bateria nova, correia e mão de obra, sem que o mecânico soubesse o que está errado.
Ele me deixou dirigir com o entendimento de que era uma conexão solta/falha na fiação, mas agora não estou recebendo ar quente dos meus ventiladores, então não movi meu carro desde antes do Natal. (Dirigindo o Fiat 500 azul bebê da minha namorada - não é o ideal!)
Alguém me disse para trocar o regulador do alternador, mas procurei online um regulador do alternador MkIII e não consegui encontrar nada. Acho que o regulador está contido.
Procurando conselhos sobre meus próximos passos, por favor.
Qualquer coisa, exceto levá-lo à oficina da Renault para solução de problemas com um cheque em branco, seria brilhante.
Obrigado,
Craig