Independent Renault Forums banner

Melhor scanner OBD para Renault?

23K views 3 replies 3 participants last post by  Dancingdad  
#1 ·
Estou planejando comprar um scanner OBD para o meu Renault Captur 1.5DCi. Achei que seria muito mais fácil diagnosticar quaisquer problemas pendentes/futuros com o scanner correto e mais eficiente a ser usado com Renaults.

Vocês poderiam me dar alguns conselhos sobre qual scanner é o melhor para o meu carro, por favor?

#3 ·
Cllip seria o melhor, mas a maioria dos que você compra são imitações chinesas.. vi icarsoft receber bons relatórios, mas não é barato.. aqui está um vídeo..

Saudações Phil. Estou pesquisando os clipes falsificados. O problema com essas imitações é que elas tendem a ficar presas a um firmware assim que são instaladas no nand. No entanto, não tenho tanta certeza sobre os clipes, pois nunca tive um.

#4 ·
Na minha opinião, ou você investe em uma unidade de diagnóstico decente (e relativamente cara) que pode conversar com a Renault... como a Icarsoft.
Ou você gasta cinco libras em uma unidade Elm e um aplicativo para o seu telefone.... O aplicativo Torque fornecerá dados ao vivo razoáveis