Teve a mesma falha reiniciada no meu Espace 2.2dt na semana passada. Resumindo, passei horas procurando uma falha: airbags laterais, mola do relógio, airbags do passageiro, pré-tensores, que não estava mais presente, ou seja, acho que houve um problema com os airbags laterais e o código foi registrado. No Espace, ele precisa ser reiniciado com um clip can, custou-me £90. Eu estava sob a impressão de que, uma vez que uma falha fosse limpa, o aviso também, aparentemente não é o caso. Os conectores sob os assentos, cortei os conectores, soldei os fios e cobri com termorretrátil, deixando os pré-tensores e airbags em circuito obviamente, você não pode curto-circuitar nenhuma das peças, a ecu está procurando a resistência dos componentes no autoteste, e eu presumo que poderia levar a danos na ECU. Lembre-se de tomar precauções ao verificar os componentes do airbag. Acho que no final, sem o equipamento adequado, ou seja, xr25 ou canclip adequado, você só pode verificar a desconexão de plugues/soquetes, cabos quebrados, etc., uma vez que você fez isso, você é forçado a visitar uma garagem com o equipamento adequado, você está na mesma posição que eu, onde você limpou a falha, mas não está ciente disso porque a tela está dizendo o contrário. Boa sorte
Atenciosamente