Independent Renault Forums banner

Ajuda com - Código de falha df228 ????

58K views 11 replies 5 participants last post by  ours2012  
#1 ·
Ok pessoal, li os códigos no meu espace 2.2dci 03 hoje e o código acima parecia estar presente. Eu sei que tem algo a ver com combustível.

Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

Alguns números que anotei

A pressão do rail era 300-310

A pressão de impulso era 1040 mbar

Correção do fluxo de combustível cilindro

nº1 = 1,4 mm3
nº2 = -0,5 mm3
nº3 = -2,6 mm3
nº4 = 1,6 mm3

Alguma ajuda por favor?

#2 ·
Ok pessoal, li os códigos no meu espace 2.2dci 03 hoje e o código acima parecia estar presente. Eu sei que tem algo a ver com combustível.

Pode alguém esclarecer isso?

Alguns números que anotei

A pressão do rail era 300-310

A pressão de impulso era 1040 mbar

Correção do fluxo de combustível cilindro

nº1 = 1,4 mm3
nº2 = -0,5 mm3
nº3 = -2,6 mm3
nº4 = 1,6 mm3

Alguma ajuda por favor?
É esse o motor G9T com a ECU BOSCH EDC 15?

Os documentos sugerem DF228 - Sinais de freio inconsistentes?

Ian

#7 · (Edited)
O interruptor tem duas funções - uma para operar as luzes de freio e a outra para medir a velocidade com que o pedal é pressionado para que o sistema ABS possa ativar a assistência de frenagem.
Se o interruptor estiver com defeito ou mal posicionado, pode surgir uma falha no sistema ABS.

#8 ·
O interruptor tem duas funções - uma para operar as luzes de freio e a outra para medir a velocidade com que o pedal é pressionado para que o sistema ABS possa ativar a assistência de freio.
Se o interruptor estiver com defeito ou mal posicionado, pode surgir uma falha no sistema ABS.
Isso também afetaria o controle de cruzeiro? Parece que parou de funcionar

#12 ·
Você tem um scanner de diagnóstico? A primeira coisa é verificar o interruptor da embreagem com o scanner para ver se está funcionando corretamente.

Há alguma falha registrada em outras partes do carro?
O carro teve um kit de ECU instalado e os números do Vin não correspondem ao carro?
O carro teve um remap?
Existem tantas coisas que precisam ser verificadas.
Comece sua própria postagem, dizendo-nos qual carro, qual ano, tipo de combustível e tipo de caixa de câmbio.
Você possivelmente pode obter alguma ajuda.