Independent Renault Forums banner

Renault Safrane - Repor o indicador de serviço*CORRIGIDO*

23K views 10 replies 4 participants last post by  Lagdti  
#1 · (Edited)
Olá pessoal,

Acabei de fazer uma revisão no meu Safrane e gostaria de redefinir o 'indicador' de serviço, que atualmente mostra que tenho Zero milhas para a próxima revisão.

Alguém pode me dizer como redefinir isso, ou se isso pode realmente ser feito sem equipamento especializado? Ficaria muito grato.

Saudações,

boeingpete
'Se não for um Boeing, eu não vou'

#3 ·
Saúde Ottoman.

Muita informação/sugestões sobre como isso pode ser feito, embora pareça haver algumas variações sobre um tema, então eu posso precisar tentar várias combinações.

Tentarei logo pela manhã. Obrigado novamente.

#4 ·
Olá Pete,

Sim, a Renault é muito consistente em sua inconsistência, não consigo me lembrar de ver uma postagem para a redefinição do Safrane.

Pode haver algo na seção "Outros" modelos.

Entre em contato conosco se você não tiver sorte, pois outros membros podem ser capazes de aconselhá-lo mais.

#5 ·
No meu Laguna, os quilómetros a percorrer aparecem no computador de bordo, depois pressione e segure o pequeno botão que sai do vidro do painel de instrumentos até que a quilometragem para a próxima revisão seja exibida, mas não sei se o seu será igual.

Save
#7 ·
Olá Ottoman & Davesss,

tentei todas as sugestões, mas sem sucesso. Tenho dois botões a furar o ecrã do instrumento. Um reinicia o computador quando reabasteço, para que todos os números de combustível usado, milhas no combustível restante, etc., sejam todos zerados. O outro zera o contador de viagem. Tentei várias combinações com ambas as chaves e o botão na haste, mas sem sucesso. Estaria interessado em ouvir de alguém com um Safrane que tenha reiniciado com sucesso as 'indicações' de serviço.

De qualquer forma, obrigado pela sua ajuda.

Pete

#10 ·
Olá pessoal,

RESOLVIDO!

Revirei algum material de referência da Renault e finalmente encontrei uma referência obscura ao procedimento de reset.

O procedimento é manter o botão Reset pressionado ANTES de ligar a ignição. O computador percorre 7 telas, terminando com 6.000M exibidos junto com um símbolo de chave inglesa constante. Em seguida, você solta o botão de reset e pressiona o botão na extremidade da haste do limpador do para-brisa. Isso valida a entrada.

Um para os arquivos.

Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.

Saudações,

Pete

You have insufficient privileges to reply here.