Pessoal, acabei de concluir a troca da lâmpada em menos de duas horas, incluindo a condução até a loja de peças para carros para comprar as lâmpadas. Aqui estão algumas notas para as pessoas que lerão este tópico no futuro, junto com algumas fotos, o máximo de pontos da esposa :d
1) Obrigado ao Farmerpug pelo vídeo, carreguei-o no meu iPhone e reproduzi-o no carro, saber onde estavam os parafusos economizou muito tempo e frustração.
2) A sequência é boa, o único comentário que eu faria é que as capas plásticas da coluna A têm um arranjo de clipes em P na parte superior, não continue puxando, basta usar uma chave de fenda para empurrar o P e ele sairá
3) Se você não tiver uma chave de fenda flexível para a parte superior do painel, não entre em pânico, os parafusos não estão tão apertados, um ajustável funcionará bem.
4) Comprei lâmpadas genéricas de reposição na minha loja local de peças (motor factor) por £ 3 o par.
5) Observe que elas não são exatamente iguais às originais Visteon, a Visteon deslocou os pinos. As substituições funcionam, mas ficam um pouco soltas quando instaladas, então medi a distância da conexão de metal à flange e houve uma pequena diferença (cerca de 0,1 mm), então usei um alicate pequeno para diminuir a folga e elas se encaixam firmemente. Além disso, as substituições giram além da vertical porque não têm o deslocamento, mas ainda fazem bom contato com a PCB dentro da unidade.
6) Uma alternativa ao uso das peças de reposição é remover as lâmpadas da peça original, são lâmpadas padrão com pontas de fio. Você pode tirá-las das peças de reposição e inseri-las.
7) Não trabalhe no carro no frio, estava cerca de 6 graus Celsius quando comecei o trabalho e o painel de plástico quebrou quando eu estava tentando passá-lo pela direção. No entanto, não aparece depois de remontado.
8) A montagem foi MUITO, MUITO mais fácil do que eu havia antecipado, o painel volta para o lugar muito fácil e todos os parafusos se realinham perfeitamente
Atenciosamente ... John