Estou prestes a remover um injetor com fugas e quero ter todas as peças necessárias à mão antes de retirar o injetor. Alguém trabalhou neste injetor antes de eu ser o dono do carro e um dos parafusos torx foi substituído por um parafuso de cabeça philips. Quero colocar parafusos novos assim que retirar o injetor e o assentar corretamente.
A Renault queria £52,00 pelos dois parafusos Torx T30 que seguram o injetor.
Posso arranjar parafusos torx de alta resistência sem pagar esse tipo de dinheiro......
Não preciso fazer longas distâncias no momento, mas preciso usar o carro de vez em quando. Eu poderia tirar os parafusos para verificar o tamanho, mas estou relutante em fazer isso, caso eu encontre um problema e ele coloque o motor fora de estrada.
A minha pergunta é: alguém sabe a rosca que os parafusos têm para que eu possa obtê-los? Não consigo encontrar nenhuma informação na net relativa ao tamanho da rosca quando faço uma pesquisa.
Obrigado,
R.
A Renault queria £52,00 pelos dois parafusos Torx T30 que seguram o injetor.
Não preciso fazer longas distâncias no momento, mas preciso usar o carro de vez em quando. Eu poderia tirar os parafusos para verificar o tamanho, mas estou relutante em fazer isso, caso eu encontre um problema e ele coloque o motor fora de estrada.
A minha pergunta é: alguém sabe a rosca que os parafusos têm para que eu possa obtê-los? Não consigo encontrar nenhuma informação na net relativa ao tamanho da rosca quando faço uma pesquisa.
Obrigado,
R.