Boa tarde.
Tenho tido um problema contínuo com o meu Master há alguns meses e, para ser honesto, não consigo chegar ao fundo da questão.
A carrinha é um chassis cabine 2007 2.5 DCi G9U750 com a caixa de velocidades de 6 velocidades.
O problema que tenho é que ela desliga-se o tempo todo, principalmente quando está sob carga, o que resulta em não pegar, ela pega com o spray do diabo (easy start).
Os seguintes códigos de falha que recebo:
Pressão de combustível
Circuito da vela de incandescência
Instalei as seguintes peças:
quatro injetores
calha de combustível com sensor
sensor da bomba de combustível
bomba de combustível de outra carrinha a funcionar
fiação do motor
tanque removido e limpo
interruptor de corte de combustível
temporizador do relé da vela de incandescência
filtro de combustível
sensor da cambota
Estas peças, após a instalação, resolveram o problema por cerca de um dia.
Verifiquei os dados em tempo real e estou a obter 600-800 psi na inicialização e mais de 1000 ao acelerar.
Verifiquei todos os fios da baía do motor com um multímetro e tudo o que voltou foi que a calha de pressão de combustível estava a receber 5v em ambos os terminais ativos e a terra estava boa, eu estava com a impressão de que um terminal deveria ser 0,5v e o outro 5v, isso levaria a um problema de ECU?
Qualquer ajuda seria ótima, pois agora tenho muito mais cabelos grisalhos do que antes de começar.
Tenho tido um problema contínuo com o meu Master há alguns meses e, para ser honesto, não consigo chegar ao fundo da questão.
A carrinha é um chassis cabine 2007 2.5 DCi G9U750 com a caixa de velocidades de 6 velocidades.
O problema que tenho é que ela desliga-se o tempo todo, principalmente quando está sob carga, o que resulta em não pegar, ela pega com o spray do diabo (easy start).
Os seguintes códigos de falha que recebo:
Pressão de combustível
Circuito da vela de incandescência
Instalei as seguintes peças:
quatro injetores
calha de combustível com sensor
sensor da bomba de combustível
bomba de combustível de outra carrinha a funcionar
fiação do motor
tanque removido e limpo
interruptor de corte de combustível
temporizador do relé da vela de incandescência
filtro de combustível
sensor da cambota
Estas peças, após a instalação, resolveram o problema por cerca de um dia.
Verifiquei os dados em tempo real e estou a obter 600-800 psi na inicialização e mais de 1000 ao acelerar.
Verifiquei todos os fios da baía do motor com um multímetro e tudo o que voltou foi que a calha de pressão de combustível estava a receber 5v em ambos os terminais ativos e a terra estava boa, eu estava com a impressão de que um terminal deveria ser 0,5v e o outro 5v, isso levaria a um problema de ECU?
Qualquer ajuda seria ótima, pois agora tenho muito mais cabelos grisalhos do que antes de começar.