Olá pessoal.
A esposa tem um Clio II de 2001 (julho) que está com um cilindro de freio traseiro vazando, que eu tolo ofereci para trocar para ela.
O problema que estou tendo é remover os dois parafusos que prendem o cilindro na placa traseira, minhas chaves e soquetes de 10 mm são muito grandes para soltar os parafusos e 9 mm são muito pequenos para caber neles.
Nossos amigos franceses poderiam ter usado parafusos com cabeça de 3/8" em vez de métricos? ou são cabeças de 10 mm originais que corroeram, tornando-as muito pequenas para uma chave de 10 mm?
Qualquer dica para removê-los seria muito apreciada.
Saúde
Steve
A esposa tem um Clio II de 2001 (julho) que está com um cilindro de freio traseiro vazando, que eu tolo ofereci para trocar para ela.
O problema que estou tendo é remover os dois parafusos que prendem o cilindro na placa traseira, minhas chaves e soquetes de 10 mm são muito grandes para soltar os parafusos e 9 mm são muito pequenos para caber neles.
Nossos amigos franceses poderiam ter usado parafusos com cabeça de 3/8" em vez de métricos? ou são cabeças de 10 mm originais que corroeram, tornando-as muito pequenas para uma chave de 10 mm?
Qualquer dica para removê-los seria muito apreciada.
Saúde
Steve